segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maior Erro :(

Mais uma vez, a iludir-me, a magoar-me... 
Disse que mudara, que me amava e que queria passar o resto dos seus dias comigo. Falso, hipócrita!
E como sempre a opinião dos outros, os conselhos, a mim passaram-me ao lado, a verdade é que há quem tenha razão, o amor é mesmo cego. E descobri isso de uma maneira menos boa. As conversas que tínhamos, ele as tinha com outras também. O que passamos, ele esquecera, dizia que se arrependera, e nesse mesmo instante, falava com outra. Esquecera que estava longe, e esquecera-se de mim, ou então, eu era um passatempo... Todos os que o conheciam falavam bem, falando que ele estava comigo porque realmente gostava de mim. Tenho uma certa pena dos amigos que passaram e passam os dias a pensar que ele é decente, quando na verdade é o pior deles todos.
 Em vez de aprender com a experiência de uma traição, não, faz agora com as outras, o que ela lhe fez.
                                                                           ...
 Mas mais que tudo isso, o maior erro foi ter aceitado namorar com ele !

1 comentário:

  1. NADA COMO O TEMPO
    Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
    Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
    O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

    ResponderEliminar