terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Hum, morango !"

 Não é fácil saber que tudo acabou, e por vezes não se sabe aceitar esse fim da melhor maneira.
Conhecer-te foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida, e ter-te comigo, poder abraçar-te fez de mim, a pessoa mais feliz do mundo. Pode ter sido pouco tempo, mas nesse tempo tu e o teu mundo fizeram-me mudar e acreditar no amor.
O fim de tudo afectou-me durante meses, e, talvez por isso eu tenha agido daquela maneira fria e de, como tu dizes, canalha...
Hoje peço a Deus que te dê o melhor, e que concretize todos os teus sonhos porque tu mereces tudo de bom.
Podes nem acreditar, mas hoje, eu só queria poder retribuir um sorriso, quando te visse. Olhar e pensar: ele é meu amigo, finalmente estamos bem!
Só queria ver-te a passar por mim de mão dada com ela e saber que finalmente, ela fez o que era certo!
Não estou, nem me quero meter na tua vida, mas a verdade é que fazes a diferença, a começar pela falta que sinto das tuas palavras, do teu sorriso e da forma como dizias que eu era a tua "maninha".
Mudaste-me e fizeste-me crescer, e eu agradeço-te por isso e por todas as vezes que me aturas-te.
Não te preocupes, que este é mesmo o último texto! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário